segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sonhar que está sendo salva!

Eu estava em uma viagem e o lugar de hospedagem era muito estranho, parecia com as casas do filme Laranja Mecânica. Aí eu fui pegar um elevador (que também era bem estranho) e aí o chão dele despencou e eu fiquei pendurada pelo corredor (SIM, CORREDOR [?]) e um CICLISTA que estava passando estendeu a mão e me pegou de volta. Ele usava um capacete verde limão. Eu agradeci ele por ter salvado a minha vida e entrei em um ônibus (que passou no corredor do lugar que eu estava hospedada) e quando eu entrei, abriu um buraco no ônibus e ele me segurou novamente. E então eu disse: - Obrigada de novo! Não sei o que seria de mim sem você!

E aí nós dois fomos tomar sorvete! \o/
Foi bonitinho. Arranjei um paquera no meu sonho. rs



Leia também: O que são os sonhos?  / O que são os pesadelos? / Sonhos Lúcidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário