terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sonhar com a Nazaré

Eu SONHEI que minha cunhada tinha uma bebê. Aí ela foi usar o banheiro do Shopping, e eu fiquei segurando a neném. Aí a NAZARÉ (Sim! A Nazaré da novela, aquela mesma que você tá pensando!!!), entrou no banheiro e tentou arrancar a bebê do meu colo. Mas eu segurei firme e comecei a gritar pra minha cunhada sair logo de lá!
Aí a bebê começou a chorar, porque a Nazaré ficou puxando a coitada de um lado e eu de outro.
Até que por fim ela saiu fugindo. E eu saí correndo com a criança no colo, gritando: - peguem ela, peguem ela!!!
Parei um segurança e disse: Ela tentou roubar minha sobrinha!
Mas ninguém fez nada.

E a neném não parava de chorar.


E então fim. rs 



Leia também: O que são os sonhos?  / O que são os pesadelos? / Sonhos Lúcidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário